Rebranding traz a evolução dos últimos anos e reforça as mensagens de segurança, facilidade, conexão e eficiência energética

Celebrando 46 anos de história, a Steck, empresa líder no fornecimento de materiais elétricos, apresenta nova marca e posicionamento. O novo reposicionamento da marca traduz as conexões de seus produtos com o consumidor, seja o acender de uma lâmpada ou mesmo oferecendo mais acessibilidade e independência.

Com o conceito E tudo se liga, a nova Steck reforça as mensagens de segurança, facilidade e descomplicação, se aproximando ainda mais dos seus públicos. Para isso, acompanha a evolução da empresa, cada vez mais próxima, sempre focada em oferecer soluções e simplificações para todos.

Além da identidade visual, com o novo logo e nova assinatura, o rebranding será usado em toda a comunicação, com novas diretrizes nas redes sociais e no site, além de mudanças nas ações e relacionamento da empresa com os parceiros de negócios, clientes e colaboradores.

Com atuação em 18 países da América Latina, e unidades na Argentina, México e Colômbia, além da fábrica de Manaus e Guararema, o novo posicionamento da Steck fortalece todas essas operações, uma vez que prevê maior alinhamento na comunicação global da marca.

O rebranding transmite a evolução da Steck, que tem investido fortemente em inovação, com o lançamento de produtos diferenciados e ampliação do portfólio, como é o caso da linha Smarteck, com opções para automação residencial.

A nova Steck está mais próxima e conectada com os clientes e planeja modificações sem perder a essência e história que a trouxe até aqui.

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655

www.rpmacomunicacao.com.br

Informações para a imprensa – Steck

steck@rpmacomunicacao.com.br 

Lara Sant’Anna – (11) 98129-2239

Beatriz Sanches – (11) 99188-3402

Fernando Irribarra – (11) 97418-3710