O processo de vendas digitais de imóveis da MRV é tendência?

Segundo a Abrainc, as vendas de imóveis sumiram em 26% durante 2020. E, sem dúvidas, as vendas digitais de imóveis se mostram alternativa inegável não só por conta dos decretos governamentais, como também pela mudança no comportamento dos consumidores.

Em outras palavras, houve um aumento generalizado com relação a vendas digitais. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABCOM, em parceria com a NeoTrust, esse segmento cresceu 68% no ano passado.

Portanto, há demanda e, sem dúvidas, ofertas variadas pela internet que agora também abriga um novo jeito de se encontrar um lar.

Negociação e corretor de imóveis à distância

Em um bate-papo para o novo episódio do Podcast da Feicon, Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da MRV, comenta sobre essas mudanças. Segundo ele, essa tendência abre um leque de oportunidades tanto para os clientes quanto para a empresa que, inclusive, já conta com corretor de imóveis à distância.

“Com ferramentas de inteligência artificial, conseguimos otimizar nossas propostas de acordo com o perfil de cada cliente e, consequentemente, reduzindo inadimplência e melhorando a qualidade da venda, por exemplo”, comenta o executivo.

Quer saber mais?

Escute o episódio completo apertando o play:

Vendas digitais de imóveis, sustentabilidade na construção civil e muito mais no Podcast da Feicon

Por fim, você sabia que o Podcast da Feicon está na segunda temporada? Nos episódios anteriores, outros renomados especialistas comentam sobre as principais pautas da construção civil.

Só para exemplificar, existe episódio sobre os principais desafios do varejo matcon, neuroarquitetura e muito mais. Clique aqui para descobrir.

Além disso, existem outros materiais exclusivos no Feiconnect.