Quais os principais desafios para o varejo da construção em 2021?

O que pode trazer otimismo para o segmento? E como o varejo da construção pode vender mais? Jaime Vasconcellos, consultor econômico do SINCOMAVI, conta tudo isso!

Está no ar mais um episódio do Podcast da Feicon! No bate-papo de hoje, Jaime Vasconcellos, consultor econômico do SINCOMAVI, faz um levantamento sobre o que o varejo da construção civil deve enfrentar durante o ano.

De acordo com o especialista, o segmento terá que ficar de olho em diversos temas nos próximos meses, sobretudo a situação fiscal do Brasil, poder de compra da população e, com toda a certeza, os assuntos relacionados com a vacina.

Leia também:

Por outro lado, a recuperação do varejo da construção civil no segundo semestre de 2020 e, inclusive, as boas perspectivas para o setor como um todo colaboram para uma visão otimista do futuro.

Por isso, o especialista ainda complementa com dicas para vender mais e como se programar para avançar em 2021.

Não apertou o play lá em cima? Não saia deste conteúdo sem ouvir o que Jaime Vasconcellos tem a dizer sobre os desafios do varejo da construção e como superá-los. Clique aqui para ouvir o podcast.

Acompanhe o Podcast da Feicon! Você encontra episódios que não só abordam o matcon, como também sobre a sustentabilidade na construção civil, como inovar no setor e muito mais. Aproveite.