5 informações que você precisa saber sobre a Feicon 2021

Saiba mais sobre o principal evento para o setor de construção civil na América Latina vai acontecer no segundo semestre do ano.

Com o propósito de se consolidar como plataforma de inspiração, conhecimento e negócios, a Feicon 2021 vai reforçar o posicionamento híbrido com novidades não só para a feira física, como também para os canais digitais.

Nesse sentido, visa colaborar o ano todo o com setor da construção civil, apresentando soluções que fomentem negócios, inspire tendências e impulsione carreiras.

Saiba o que esperar da Feicon 2021:

  • Data e local

Por conta da pandemia, uma nova data foi estabelecida para a edição física da Feicon 2021. Assim sendo, o reencontro dos atuantes da construção civil está marcado para os dias 14, 15, 16 e 17 de setembro no São Paulo Expo.

  • Iniciativa híbrida

Com o objetivo de promover encontros, conexão e interação além dos dias de evento, o FEICONNECT, criado ano passado, segue para 2021. A área de conteúdo será abastecida constantemente com informações sobre o mercado, tanto quanto com novidades da própria Feicon.

  • Conexão antecipada

Outra novidade é a opção “Clique aqui e entre em contato” disponível no perfil de cada expositor. Embora tenha sido criada ano passado, a função passa a ser ainda mais essencial atualmente para aumentar as interações entre potenciais compradores e fornecedores do setor da construção civil antes da Feicon abrir as portas.

Leia também: [Podcast da Feicon]: Como a ferramenta BIM pode impulsionar a construção 4.0 no Brasil?

Demonstrações ao vivo durante a realização da Feicon
  • Experiências além da exposição

A variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios permanece para a Feicon 2021. Além do Selo Inovação e Rota da Sustentabilidade, já conhecidos por quem visita, o evento trará de volta a Casa Cêramica, Decor Prime Show, Núcleos de Conteúdo e muito mais.

  • Como participar

Para acessar o evento físico é necessário fazer um credenciamento que em breve estará disponível no site. Contudo, a entrada segue exclusiva para atuantes nos segmentos da construção civil.

Outro ponto importante é que os profissionais podem se cadastrar para receber por e-mail as novidades e informações pertinentes sobre a edição de 2021.