Feicon prepara lançamento do Feiconnect Club: plataforma digital de conexão e negócios para o mercado da construção

Com a nova ferramenta será possível se conectar com o mercado, realizar reuniões virtuais entre visitantes e expositores e ter acesso a conteúdos exclusivos

0
493
feiconnect club

Há 25 edições a Feicon realiza seu evento presencial, com a participação de mais de 700 marcas, 84 mil visitantes e uma série de experiências desenvolvidas para profissionais do varejo, construção e arquitetura. 

Em 2020, o evento inovou ao lançar a Feiconnect, seu hub de conteúdo, e agora se prepara para o lançamento do Feiconnect Club: uma plataforma digital de negócio, com foco em conectar fornecedores com seus compradores de interesse e potencializar as experiências interativas das marcas.   

Com uma interface amigável, o Feiconnect Club permitirá que visitantes e expositores se conectem diretamente, conversem e realizem reuniões virtuais. Para as empresas participantes, será possível criar um perfil completo, incluindo vídeos demonstrativos e produtos, além da possibilidade de cadastrar usuários, da área de marketing ou vendas, por exemplo, para atuação na plataforma.  

Para o visitante, o acesso será gratuito. Bastará ele se inscrever na plataforma e preencher seu perfil, informando seus interesses profissionais. Após completar seu perfil, a inteligência de dados da plataforma fica responsável por cruzar as informações e recomendar contatos que estejam alinhados com seus interesses.

A partir daí, os visitantes e os representantes das marcas podem interagir diretamente com uma série de recursos facilitadores, como agenda de encontros e chamadas de vídeo. 

Leia também: Podcast da Feicon estreia abordando neuroarquitetura em tempos de covid-19.

“Essa conexão sempre foi a essência dos eventos, mas isso ganha uma outra escala com os recursos digitais, sem barreiras de tempo e de espaço e com total segurança, o que é fundamental. Inicialmente, começamos com informações estratégicas no momento em que o mercado mais precisava. Agora, evoluímos o conceito para uma outra especialidade da casa, que é promover encontros, sejam de ideias, projetos, negócios ou interesses em comum dentro da construção civil. Dessa forma, é possível trazer resultados para todos os envolvidos”, explica Mayra Nardy, diretora do portfólio de construção e hospitalidade da Reed Exhibitions, organizadora da Feicon Batimat. 

Além disso, o Feiconnect Club contará com dias de evento online, em novembro, e dias de rodadas de negócios, durante todo o mês de outubro. Mais detalhes serão divulgados em breve. 

Facebook Comments