Inovação na construção civil é tema do novo podcast da Feicon! Ouça agora.

0
160

O especialista em inovação e tendências Arthur Igreja fala sobre a necessidade, exemplos práticos e como iniciar um processo de inovação na construção.

Embora a construção civil tenha sido reconhecida como serviço essencial e as portas dos comércios ficaram fechadas por pouco tempo, as empresas precisaram se reinventar e aplicar a inovação na construção com o objetivo de manter seus negócios.

Algo simples? Sem dúvidas, não. A princípio, foi importante a ampliar o entendimento e implementação do marketing digital em algumas companhias, houve quem trabalhou através dos multicanais. Outro bom exemplo no setor, foram empresas que aplicaram a inovação na construção civil através da comunicação integrada, assunto recentemente abordado na FEICONNECT, inclusive.

Por isso, ao passo que o mercado vai enxergando os movimentos nacionais e estrangeiros, é possível filtrar as tendências e ver aquilo que é inovador e, ao mesmo tempo, ideal para ser aplicado em seu próprio negócio.

E justamente para expandir o entendimento sobre inovação na construção civil bem como auxiliar nessa tomada de decisão para propor e viver o “novo”, convidamos Arthur Igreja, especialista em inovação e tendências para colaborar no 2º episódio do podcast da Feicon.

O especialista não só fortalece esse assunto, como também traz exemplos práticos e ainda indica como começar a inovar e como não se perder no processo.

Ouça agora mesmo o episódio “Como inovar no setor de construção civil depois de um momento tão atípico? ” ⤵

Se informe e se conecte com o setor da construção civil através da FEICONNECT, a plataforma digital da Feicon.

Facebook Comments