O especialista em inovação e tendências Arthur Igreja fala sobre a necessidade, exemplos práticos e como iniciar um processo de inovação na construção.
Embora a construção civil tenha sido reconhecida como serviço essencial e as portas dos comércios ficaram fechadas por pouco tempo, as empresas precisaram se reinventar e aplicar a inovação na construção com o objetivo de manter seus negócios.
Algo simples? Sem dúvidas, não. A princípio, foi importante a ampliar o entendimento e implementação do marketing digital em algumas companhias, houve quem trabalhou através dos multicanais. Outro bom exemplo no setor, foram empresas que aplicaram a inovação na construção civil através da comunicação integrada, assunto recentemente abordado na FEICONNECT, inclusive.
Por isso, ao passo que o mercado vai enxergando os movimentos nacionais e estrangeiros, é possível filtrar as tendências e ver aquilo que é inovador e, ao mesmo tempo, ideal para ser aplicado em seu próprio negócio.
E justamente para expandir o entendimento sobre inovação na construção civil bem como auxiliar nessa tomada de decisão para propor e viver o “novo”, convidamos Arthur Igreja, especialista em inovação e tendências para colaborar no 2º episódio do podcast da Feicon.
O especialista não só fortalece esse assunto, como também traz exemplos práticos e ainda indica como começar a inovar e como não se perder no processo.