Sincomavi promove campanha para incentivar a compra no comércio local

0
218
Sincomavi_ comércio local

Em sua nova campanha, o sindicato foca em propagar pequenos e médios negócios em sua plataforma digital

Depois de promover uma ação focada em delivery quando muitas lojas de materiais de construção estavam com as portas fechadas, devido a pandemia do novo coronavírus, o Sincomavi traz nova oportunidade focada em propagar o comércio local do setor.

A ideia surgiu depois que dados preliminares mostraram que houve uma queda de aproximadamente 30% no faturamento dos comércios, impactando, principalmente, dos pequenos e médios comerciantes.

Por isso, desenvolveu uma plataforma exclusiva para promover o comércio local e o estímulo à compra a sincomavi.net.

Na plataforma é possível encontrar a loja mais próxima através de geolocalização, promoções e dados oficiais das lojas, como endereço e telefone. Além disso, é possível focar em algum produto específico e buscá-lo pelo ponto de venda dentro da família do produto, bairro ou mesmo por categoria (segmento de atuação).

Segundo divulgação oficial, a plataforma também apresenta recursos que incentivam a reforma e a construção com apresentação de projetos arquitetônicos, residenciais e comerciais, dentre outras funcionalidades focadas na ampliação de oportunidades para o comércio local.


Este conteúdo foi inspirado na divulgação oficial da Sincomavi.net desenvolvida pelo próprio Sincomavi que, por sua vez, é apoio institucional da Feicon.

Facebook Comments