Sincomavi faz campanha #AGenteEntrega para divulgar comércios durante quarentena

0
272

Desde o decreto governamental de fechar comércios por conta da pandemia do novo coronavírus, o Sincomavi tem buscado alternativas para as lojas da construção civil. Sendo assim, o sindicato lançou esta semana a campanha #AGenteEntrega que apresenta uma lista de comércios do setor que atenderão no período de quarentena.

A lista comporta tanto comércios que funcionam com atendimento telefônico quanto o sistema de e-commerce, além dos deliverys. Para participar, o comerciante preenche os dados de contato, informações sobre seu estabelecimento bem como o seu meio de venda à distância.

Como, a princípio, o decreto traz a impossibilidade de atendimento presencial até o dia 07 de abril, o Sincomavi também vai potencializar a divulgação da campanha #AGenteEntrega e também das empresas participantes através do marketing digital.

O sindicato produziu materiais promocionais oficiais da campanha #AGenteEntrega para as empresas participantes personalizarem com logo e dados da empresa e divulgarem em seus canais digitais.



Esta é uma inspiração de conteúdo feita pela Reed Exhibitions Brasil sobre o mercado da construção civil. O conteúdo original foi produzido pelo Sincomavi que, por sua vez, é apoio institucional da Feicon Batimat 2020.

A 26ª edição da Feicon será realizada de 15 a 18 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

Facebook Comments