Mercedes-Benz confirma participação em mais uma edição da Feicon Batimat!

Montadora volta para o evento trazendo soluções de operações logísticas, transporte urbano e rodoviário

Fundamental para o setor, o transporte e logística na construção civil é diretamente ligado a questões como entrada e saída de insumos, redução de desperdício de material, controle de jornada de trabalho e prazos a serem cumpridos. Fortalecendo a importância do segmento, a Mercedes-Benz, um dos grandes nomes participantes da Feicon Batimat em 2018, está de volta com mais novidades para milhares de visitantes.

Parte da história da motorização veicular no mundo, que entre outros feitos construiu o primeiro ônibus, o primeiro caminhão com motor a gasolina e o primeiro caminhão a diesel do mundo, a Mercedes-Benz apresentou na edição passada o Atego 1719, com excelente padrão de conforto aos motoristas e ajudantes no interior da cabine. Este ano, a marca traz soluções que atendem várias atividades da construção, envolvendo transporte urbano e rodoviário e operações logísticas, desde caminhões leves até extra pesados.

Para Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, participar da Feicon Batimat é uma oportunidade única para mostrar as inovações da empresa no ramo do transporte. “Além de nossas soluções, demonstraremos serviços que garantam mais rentabilidade e eficiência para os negócios dos visitantes da feira”, revela o executivo.

Então, anote na agenda: de 09 a 12 de abril, das 10h às 20h, você tem um encontro marcado no São Paulo Expo para conferir todo o mix do setor de instalações, acabamentos, externos e estruturas, com mais de 700 expositores nacionais e internacionais, além de experiências para todos os perfis de público e portes de visitantes. Falta menos de um mês para a Feicon Batimat 2019!

Aproveite para fazer seu credenciamento agora!