Numa parceria com a Grau 10 Editora, a Feicon Batimat apresenta nesta 24ª. edição do salão Internacional da Construção e Arquitetura, o Selo Inovação Varejo, apresentado pela primeira vez no ano passado e que vai destacar os produtos que agregam inovações tecnológicas em design ou funcionamento, identificados por meio de uma sinalização e comunicação especifica que contribui para uma visita mais assertiva e produtiva.

Mais que apenas mostrar aos mais de 90 mil visitantes que passarão pelos pavilhões nos quatro dias de feira que aquela é uma marca inventiva e de olho no futuro, o selo é uma maneira de valorizar os investimentos que as empresas expositoras destinam às áreas de tecnologia e design. Segundo Beth Bridi, diretora de redação da Grau 10 Editora, “no exterior, iniciativas como essa são muito utilizadas e representam um diferencial para as empresas, sendo objeto de desejo dos expositores, fomentando a criatividade e o empenho”.

Oferecido a todos os expositores que apresentarem em seus estandes produtos, soluções ou serviços que se destaquem em relação aos já existentes no mercado e que não tenham sido apresentados na última edição, o Selo Inovação Varejo conta com uma avaliação criteriosa de um comitê, formado por profissionais ligados ao setor “São produtos que terão destaque diferenciado na feira”, explica Gustavo Binardi, diretor do evento.

Colocado junto ao produto inovador no estande da empresa reconhecida pela comissão julgadora, o Selo Inovação Varejo estará listado ainda em um painel na entrada da feira, com todos os destaques relacionados e informações sobre as inovações apresentadas.

Em seu segundo ano consecutivo, a proposta da Grau 10 Editora é levar a iniciativa ao mesmo patamar de prestígio, credibilidade e evidência que o Innovation Awards da Batimat Paris possui junto aos expositores e visitantes, considerado como excelente indicador de tendências do setor.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação