Quem já participou conhece na prática o networking e retorno em negócios que a Feicon Batimat proporciona para as empresas. E quem chega pela primeira vez terá a oportunidade de conferir de perto porque o salão internacional da construção e arquitetura, que conta com a participação de mais de 700 marcas, tornou-se o ponto de encontro mais cobiçado entre esses setores e principal evento da América Latina a levar tendência, conhecimento e relacionamento para  milhares de visitantes qualificados.

Nesta 24a edição, que chega junto com um novo momento, as estreantes somam 30% do total de expositores, que apresentarão seus produtos para varejistas, atacadistas, distribuidores, construtores, engenheiros, gestores de obra, arquitetos, designers de interiores e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios.

Entre as estreantes, a Hidrasul, indústria gaúcha de equipamentos para piscinas entra no setor de ambientes externos e acabamentos entusiasmada com a visibilidade global que a feira proporciona, além de contribuir para a qualidade e atualização do setor. A empresa mostra em primeira mão o filtro para piscina Original Full 2 em 1, compatível com duas potências de motobombas.

Já a Silva Selantes, presente no mercado de vedação e colagem desde 2008, sempre participou da Feicon Batimat como visitante e angariou grandes parcerias. Desta vez, com um estande e grandes expectativas, tem certeza de que novamente irão se surpreender e reposicionar a empresa em nível nacional, contando com a apresentação de duas novidades em sua linha de produtos: o PU Aluzinco, produto desenvolvido especialmente para calheiros e funileiros que trabalham com chapas de Galvalume ou Aluzinco, além da nova cola de para-brisas para o setor automotivo.

No setor de iluminação, quem retorna como expositora é a Bronzearte, empresa brasileira com 55 anos de tradição no mercado e que atua com a marca LLUM, levando um grande mix de plafons e pendentes com cristais, além de lustres, embutidos e plafons de LED e luminárias de mesa.

Outro importante regresso é o da Orbitec Group, fabricante e distribuidora de produtos inovadores nos segmentos de bombas, aquecimento solar, pressurização, hHidráulica, construção civil e piscinas, que participou em 2016 e volta agora com um estande de 100m2, apresentando inovações tecnológicas no mundo do bombeio e energia alternativa.

Após ausência na última edição, a Tyrolit retorna ao evento e traz sua linha de discos e serras diamantadas, assim como os pratos de lixadeira, discos de corte finos, folhas de lixa e toda linha de abrasivos para o mercado de construção. Para Eduardo Saltini, trade manager da empresa, “a Feicon Batimat é a plataforma ideal para dar continuidade a uma estratégia de mais visibilidade à nossa marca e aumentar a nossa presença territorial e capilaridade, em particular na região Nordeste do país”.

A 24a edição da Feicon Batimat acontece de 10 a 13 de abril, no São Paulo Expo, e mais informação podem ser acessadas em www.feicon.com.br

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação