Com forte destaque no cenário empresarial brasileiro e representatividade marcante no setor da construção, 14 empresas do Rio Grande do Sul, estado que conta com PIB superior a R$ 410 milhões, já confirmaram presença na Feicon Batimat, salão internacional de construção civil e arquitetura, considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes, com foco em negócios, conteúdo e inovação, que dá início anualmente ao calendário da construção civil no país.

E são exatamente atributos críveis como esses que fez a Hidrasul confirmar-se como expositora. Para Zoila Graboski, gerente de marketing da empresa, é vantajoso para indústria gaúcha de equipamentos para piscinas e revestimentos participar da Feicon Batimat, já que a visibilidade nacional e internacional é confirmada, além da exposição e divulgação de lançamentos. Certa de ser o lugar certo para um networking de qualidade, ela revela ainda ser altamente agregador o fato de conhecer e se atualizar com as novidades do mercado.

A sulista, entre outras novidades, leva para seu estande a linha Drops Collections de pastilhas para construção civil pela marca Leve Decore, que oferecem facilidade de aplicação e baixo custo, por ter espaçadores integrados e dispensar o uso de argamassas, cimentos, rejuntes e solventes na obra.

Outra empresa gaúcha que estará nos pavilhões da próxima edição da Feicon Batimat é a Frontec. Fundada na década de 90 e especializada em abraçadeiras e fixadores, é participante há alguns anos, voltando anualmente por considerar o evento como referência no setor e com alta capacidade de proporcionar uma maior proximidade com seu mercado-alvo.

Sempre de olho no que pode ser interessante para público e expositores, no final do ano passado uma comitiva brasileira formada por 35 pessoas, entre executivos do setor da construção e arquitetura, além de representantes da Reed Exhibitons Alcântara Machado, responsável não só pela Feicon Batimat, mas também por outros consagrados eventos, como Expolux e Equipotel, esteve na Batimat Paris para conferir novas iniciativas para serem aplicadas na versão brasileira da feira.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação