Feicon Batimat e CONSTRUBR: cinco dias que constroem 360

0
455

Dizer que a FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção Civil é o maior evento da construção civil em toda a América Latina pode parecer só mais uma abordagem comercial. Percorrer seus 80 mil metros quadrados, conhecer as duas mil marcas, três dias de congresso e ilhas temáticas, proporciona aos cerca de 120 mil profissionais visitantes do evento uma imersão que realmente é capaz de moldar e transformar o ano da construção civil.

E em 2016, além desses caminhos que levam o profissional a conhecer produtos e inovações para aplicar em obras de pequeno, médio e grande porte, uma ‘parada’ também vai fazer o mercado entender quais são os próximos passos da construção civil no país. Pela primeira vez a FEICON BATIMAT abriga o ConstruBR, um amplo congresso que tem como objetivo contribuir para desenvolvimento de agenda comum com foco na criação de políticas de longo prazo para o desenvolvimento do mercado da Construção. Sob a temática “Produtividade e competitividade na Indústria da Construção”, o ConstruBR reúne em dois dias influentes agentes da construção civil em palestras e mesas de debate. A grade completa está disponível aqui.

O ConstruBR acontece nos dias 14 e 15 de março. A partir de 18 de março, os destaques desse congresso serão revelados aqui no Canal de Notícias da FEICON BATIMAT. Mais uma contribuição que a maior feira de construção pode proporcionar ao país: manter durante todo o ano a construção no mesmo ritmo ativo que acontece durante a realização da FEICON BATIMAT.

Para quem quiser visitar o evento ainda em 2016, é só se credenciar pelo site ou diretamente no local. O evento acontece até sábado, 16, no Anhembi, em São Paulo.

Facebook Comments