Por que a Feicon vale a pena? Compradores e visitantes respondem

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Fidelidade é uma conquista fácil pra quem tem sua experiência com a Feicon Batimat. Maíra Biguetti, da CM Arquitetura é compradora ativa dos ‘Encontros de Negócios’ e conta o porquê participa do evento. “Com a minha participação no ‘Encontro de Negócios’ da Feicon, pela segunda vez troquei um serviço que estava usando em meu projeto por um produto que conheci aqui. É realmente incrível o poder de inovação que a Feicon tem a cada ano. É a minha terceira participação neste encontro e sempre conheço produtos que agregam aos meus projetos.”

Maíra Bighetti, da CM Arquitetura – COMPRADOR
Há segmentos em ritmo positivo na construção civil.  As Incorporadoras, por exemplo. Marlon Fernandes, da AM Fernandes veio à Feicon Batimat justamente para dar mais agilidade às obras. “Estamos trabalhando na construção de empreendimentos e é necessário aumentar a nossa rede de fornecedores. Aqui na Feicon conseguimos fechar contatos com diversos setores. Essencial para grandes negócios e construções.”

Marlon Fernandes, da AM Fernandes – COMPRADOR

 

A animação e a cara de satisfeito do comprador Adinilso Silva chamou atenção no Encontro de Negócios da Feicon Batimat. Representando a Nicom – comércio de matérias para construção, “o gigantão da construção” -, Adinilso comenta que já participou de diversos encontros de negócios pelo mundo e que mesmo sendo a primeira vez no encontro da Feicon Batimat avalia que o evento não fica atrás em qualidade. “Estamos em dois representantes, cada um representando uma divisão diferente de negócios na rodada. Já fizemos diversos relacionamentos e contatos, que provavelmente se concretizarão em negócios”, opina.

Adinilso Silva, da Nicon Comércio de Materiais para Construções – COMPRADOR
A Stam, aproveita todas as oportunidades que o evento oferece, inclusive o Encontro de Negócios. E foi por lá que o Marcelo Mafalda, supervisor comercial da região Sudeste da Stam, esteve a tarde inteira. “Pra Stam é fundamental esse momento para fazermos estreitamento com nossos clientes e prospects. Por exemplo, encontramos um parceiro nosso para que estava questionando alguns fatores negativos e foi importantíssimo alinharmos isso pessoalmente. Só por isso já valeu a pena

Marcelo Mafalda, da Stam –  EXPOSITOR

 

Gerar leads foi o target e tiro certeiro da empresa Rinnai na Feicon Batimat 2016. “Aqui na Feicon conversas viram negócios. É aqui no evento que, revendedores, por exemplo, descobrem os benefícios de nossos produtos e já podem fazer comparativo com os concorrentes. Nosso objetivo é gerar leads e alcançamos isso. Sem dúvida vale muito a pena!”

Leonardo Abreu, da Rinnai – EXPOSITOR

 

Paz e tranquilidade é o que Júlio Azevedo, diretor comercial da Coqueiro, preza na hora de tomar decisões comerciais, por isso decidiu participar na encontro de negócios da Feicon Batimat este ano. “É muito importante termos um momento de paz para que todos os detalhes dos negócios sejam explicados com cuidado. Fechei dois grandes negócios neste encontro. Foi excelente e pretendo voltar. Minha avaliação é nota 10!”

Júlio Azevedo, da Coqueiro –  COMPRADOR

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