Hora da renovação: a construção civil volta a se reerguer na Feicon Batimat

0
126

Maior feira de negócios da construção civil, Feicon Batimat reúne 120 mil profissionais entre lojistas, arquitetos, construtores, engenheiros e demais agentes da construção civil

A cada ano, sempre no começo de março, a construção civil tem seu próprio momento de ‘retrofit’. É quando marcas apresentam suas inovações e projeções ao setor, e um novo ritmo é vivido por todo o mercado da construção. Dividida entre 15 setores, a Feicon Batimat é a maior feira de negócios da América Latina e único ambiente onde o profissional consegue encontrar produtos e soluções para todos os segmentos da construção.

Desde terça, 12, e até sábado, 16, o evento lota todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Em cinco dias de evento são esperados uma movimentação de na casa dos R$600 milhões. Além da exposição dos produtos, a Feicon Batimat transforma a construção civil através de seu aglomerado de conteúdo, palestras e espaços temáticos, todos coordenados pelas principais associações do setor.

Na terça-feira, 12, a Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – realiza seu primeiro encontro internacional sob a temática “As transformações no Varejo de Material de Construção pelo mundo: principais aprendizados e como aplicá-los no Brasil”.  O encontro faz parte do Congresso da Feicon Batimat. A grade completa e as inscrições estão disponíveis aqui.
Além da Anamaco, há palestras da Fundação Vanzolini, AsBEA, Adimaco, ConstruBR, entre outros.

A entrada na Feicon Batimat é gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site do evento ou diretamente no local.  Faça parte da maior comunidade de influenciadores da Construção Civil nacional. Participe da Feicon Batimat.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Monise Hernandez 

Facebook Comments