Embrasco leva varanda gourmet para Feicon Batimat

0
114

Quem diria que um espaço tão sem propósito virasse um ambiente tão requisitado e indispensável em quase todas as novas construções imobiliárias?

Sonho de muitas pessoas, esse espaço são as varandas gourmet utilizadas para confraternização entre amigos e parentes para o famoso churrasco, e hoje, com os novos produtos e opções em mobílias para as varandas, elas também podem servir como salas de jantar e área para descanso.

A fantasia de muita gente pode virar realidade na próxima Feicon Batimat. A empresa Embrasco, que trabalha com soluções inteligentes para diversos espaços e varandas gourmet, levará para feira refrigeradores, gavetas para carnes, cervejeiras, cuba para corte de carnes e churrasqueira sem fumaça em um só equipamento utilizando apenas 1.30m. “Decidimos expor na Feicon Batimat, porque procurávamos uma forma de entrar no mercado de equipamentos para varandas e espaços gourmet e entendemos que a feira é a melhor forma”, diz Afonso Quintas, diretor industrial da Embrasco.

Mesmo em um momento de cortes com gastos supérfluos, a empresa percebe que o mercado pode reduzir seus investimentos, porém é um setor que sempre está investindo. “Quem é que não quer ter sua varanda gourmet bem montada, mesmo em um momento de crise?”, provoca Quintas.

Para se inspirar nas varandas dos seus sonhos, credencie-se e visite o estande da Embrasco, entre os dias 12 a 16 de abril, no pavilhão de exposições do Anhembi.

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments